30 de janeiro de 2014

Qual o gosto da saudade? Participe do concurso que vai eleger a receita mais saudosa!

Hoje, 30 de janeiro, é comemorado o Dia da Saudade.

A palavra saudade vem do latim solitate, que quer dizer solidão, mas para nós, que falamos português, ela tem um significado muito mais abrangente e complexo, o que a torna uma das palavras mais difíceis para ser traduzida para outros idiomas.

Sentimos saudade das coisas que fizeram bem e dos momentos que foram bons! Sentir saudade é sinal de que a vida tem muita coisa boa pra ser lembrada. Esse sentimento pode se manifestar nas mais diversas situações do dia-a-dia e das mais variadas formas. Quem nunca sentiu saudades, por exemplo, de alguém querido ou de algum momento especial ao preparar ou saborear uma tradicional receita de família?

Por isso, nós do Amora Atelier propomos um delicioso desafio para celebrar esse sentimento tão especial: o concurso “Qual o gosto da saudade?” Queremos conhecer a receita que mais aquece o coração a cada mordida.

Para participar é muito simples: basta mandar, até a próxima semana, sua receita para o e-mail contato@amoraatelier.com.br, junto com uma foto sua e uma frase contando porque essa é a sua receita com gosto de saudade. A pessoa vencedora terá sua receita saudosa publicada em nossas redes sociais e será presenteada com um brinde especial do Amora Atelier.

Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário