13 de março de 2013

Páscoa no Amora Atelier: conheça nossas opções de mimos

A Páscoa, tempo de compartilhar amor e fraternidade, está chegando e o Amora Atelier traz opções deliciosas para você presentear as pessoas queridas com mimos de chocolate irresistíveis. 

Você pode fazer sua encomenda até a próxima terça-feira, dia 19/3, e receber seu pedido em casa ou no escritório. Confira a seguir.

Meio ovo trufado de colher


Com recheio de brigadeiro ou ganache, o meio ovo trufado está disponível em 2 tamanhos: 250g ou 450g, uma ótima opção para presentear os funcionários de sua empresa.

Meio Coração trufado de colher


Uma dose de amor em cada colherada! A versão de 250g pode ser recheada com brigadeiro ou ganache. O mimo ideal para fazer o coração da pessoa amada bater mais forte...

Mini Ovos de Páscoa


Em cores sortidas, os mini ovos do Amora Atelier são uma opção prática e muito simpática para não deixar a Páscoa passar em branco. A bandejinha traz 6 unidades com 25g cada. 

Marmitinha com mini pão de mel ou mini trufa


Uma opção de presente muito delicada (e deliciosa) é a marmitinha com mini pão de mel, recheado com doce de leite, ou mini trufa tradicional. Cada uma traz 6 unidades do docinho escolhido e pode ser nas cores verde, laranja e lilás.

Ah! A marmitinha também está disponível numa versão em miniatura, com 2 unidades, uma ótima opção para ter em casa e presentear os amigos que passarem por lá!

Novidade! Trufado de tangerina no copinho 


A doçura do chocolate com o sabor exótico da tangerina só poderia resultar numa mistura irresistível: o trufado de tangerina no copinho, uma novidade do Amora Atelier para esta Páscoa!

A embalagem traz 9 copinhos acomodados numa caixinha de madeira pra lá de fofa. Simplesmente delicioso e uma opção super bacana para presentear o anfitrião do almoço de Páscoa, por exemplo. Os copinhos também podem ser adquiridos unitariamente.

Entre em contato com a gente pelo telefone (11) 3965-6020 ou solicite o nosso catálogo digital pelo e-mail contato@amoraatelier.com.br.  

Nossa equipe está à disposição para atender o seu pedido da melhor forma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário